Deficiência e interseccionalidade: culturas, políticas e práticas educacionais em debate

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DOI:

https://doi.org/10.5902/1984686X68899

Resumo

Editorial

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Biografia do Autor

Carlo Schmidt, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS

Professor doutor na Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, Brasil.

Eliana da Costa Pereira de Menezes, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS

Professora doutora na Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, Brasil.

Clenio Perlin Berni, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS

Técnico administrativo em educação na Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, Brasil.

Mônica Pereira dos Santos, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, RJ

Professora doutora na Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Jacqueline de Souza Gomes, Universidade Federal Fluminense, Rio de Janeiro, RJ

Professora doutora na Universidade Federal Fluminense, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Laura Ceretta Moreira, Universidade Federal do Paraná, Curitiba, PR

Professora doutora na Universidade Federal do Paraná, Curitiba, PR, Brasil.

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Publicado

2021-12-27

Como Citar

Schmidt, C., Menezes, E. da C. P. de ., Berni, C. P., Santos, M. P. dos, Gomes, J. de S. ., & Moreira, L. C. . (2021). Deficiência e interseccionalidade: culturas, políticas e práticas educacionais em debate. Revista Educação Especial, 34, e65/1–6. https://doi.org/10.5902/1984686X68899

Edição

Seção

Dossiê – Deficiência e Interseccionalidade: culturas, políticas e práticas educacionais em debate