A redação de vestibular: como alunos vestibulandos podem marcar sua “presença” nos textos

Auteurs

  • Jandira Pilar Universidade Católica de Pelotas

DOI :

https://doi.org/10.5902/1516849231489

Mots-clés :

Vestibular, Redação

Résumé

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Biographie de l'auteur

Jandira Pilar, Universidade Católica de Pelotas

Tem Doutorado em Linguística Aplicada pela Universidade Católica de Pelotas - UCPel (2013), em Pelotas-RS; Mestrado em Linguística pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM (2000), em Santa Maria-RS; Especialização em Letras - Português e Literatura pelo Centro Universitário Franciscano - UNIFRA (1994), em Santa Maria; e Graduação em Letras Hab Português Inglês e Respectivas Literaturas pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Alegrete - FAFIAL (1982), em Alegrete. 

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Publiée

2018-03-11

Comment citer

Pilar, J. (2018). A redação de vestibular: como alunos vestibulandos podem marcar sua “presença” nos textos. Linguagens & Cidadania, 4(1). https://doi.org/10.5902/1516849231489