A redação de vestibular: como alunos vestibulandos podem marcar sua “presença” nos textos

Autores/as

  • Jandira Pilar Universidade Católica de Pelotas

DOI:

https://doi.org/10.5902/1516849231489

Palabras clave:

Vestibular, Redação

Resumen

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Biografía del autor/a

Jandira Pilar, Universidade Católica de Pelotas

Tem Doutorado em Linguística Aplicada pela Universidade Católica de Pelotas - UCPel (2013), em Pelotas-RS; Mestrado em Linguística pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM (2000), em Santa Maria-RS; Especialização em Letras - Português e Literatura pelo Centro Universitário Franciscano - UNIFRA (1994), em Santa Maria; e Graduação em Letras Hab Português Inglês e Respectivas Literaturas pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Alegrete - FAFIAL (1982), em Alegrete. 

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Publicado

2018-03-11

Cómo citar

Pilar, J. (2018). A redação de vestibular: como alunos vestibulandos podem marcar sua “presença” nos textos. Linguagens & Cidadania, 4(1). https://doi.org/10.5902/1516849231489