CHAMADA PERMANENTE PARA PARECERISTAS AD HOC

A Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM convida doutores em Direito ou na área de ciências sociais aplicadas, e que tenham interesse e disponibilidade para colaborar com o processo de avaliação de artigos encaminhados para publicação, a integrarem a relação de pareceristas ad-hoc.

No momento não estamos aceitando novos avaliadores do Rio Grande do Sul.

 

São condições requeridas para o cadastramento: possuir título de doutor (excepcionalmente serão aceitos pareceristas na condição de doutorando, mediante análise do Lattes) e produção científica e currículo Lattes atualizados.

Os interessados devem enviar e-mail para revistadireito@ufsm.br contendo:

Nome completo / titulação: (doutor ou doutorando) / Nome da instituição em que concluiu ou está cursando Doutorado / e-mail / CPF / Vínculo atual (nome completo da instituição e a qual estado da federação pertence) 

(terão prioridade avaliadores com vinculação com Programas de pós-graduação ou com vínculo em instituições de ensino superior)

Endereço do currículo Lattes / Endereço para correspondência / Telefone para contato com DDD / Áreas de interesse para avaliação.

 

ALÉM DO ENVIO DO E-MAIL com os dados acima, todos os interessados devem efetuar o CADASTRO no site da revista na condição de "leitor" e, se também desejarem, como "autor". Caso o pedido seja aceito, todos os avaliadores deverão retornar ao sistema da revista e preencher os demais dados relativos à condição de avaliador, em especial, as áreas de interesse para avaliação. Aos participantes do processo de pareceres será encaminhada declaração de parecerista (membro do corpo de avaliadores Ad hoc). A presente chamada possui fluxo contínuo e todos os pedidos serão analisados pelo Conselho Editorial e respondidos em até 60 dias.

AVISO IMPORTANTE: Solicitamos que somente se candidatem pessoas que tenham condições de efetuar as avaliações solicitadas. Em caso de recusa imotivada ou, ainda, em caso de o parecerista não retornar os e-mails dos editores, informamos, desde já, que seu cadastro será excluído.