*** CHAMADA PARA CADASTRO DE NOVOS AVALIADORES ***

 

CHAMADA PERMANENTE PARA CADASTRO DE NOVOS PARECERISTAS

A Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM convida doutores em Direito ou na área de ciências sociais aplicadas, e que tenham interesse e disponibilidade para colaborar com o processo de avaliação de artigos encaminhados para publicação, a integrarem a relação de pareceristas ad-hoc.

No momento não estamos aceitando novos avaliadores do Rio Grande do Sul.

São condições requeridas para o cadastramento: possuir título de doutor (excepcionalmente serão aceitos pareceristas na condição de doutorando, mediante análise do Lattes) e produção científica e currículo Lattes atualizados.


Os interessados devem preencher o formulário disponível ao final da presente página.

 

Aos participantes do processo de avaliação será encaminhada declaração de parecerista (membro do corpo de avaliadores Ad hoc).

A presente chamada possui fluxo contínuo e todos os pedidos serão analisados pelo Conselho Editorial e respondidos em até 60 dias.

AVISO IMPORTANTE: Solicitamos que somente se candidatem pessoas que tenham condições de efetuar as avaliações solicitadas.

Em caso de recusa imotivada ou, ainda, em caso de o parecerista não retornar os e-mails dos editores, informamos, desde já, que seu cadastro será excluído.