SER PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA NA COMPLEXIDADE: RESISTÊNCIAS E AVANÇOS
DOI :
https://doi.org/10.5902/2176148512194Mots-clés :
Pre service and initial in service teachers. Comments on texts. Basic education students.Résumé
Baseado em princípios reflexivos de uma Linguística Aplicada Crítica (PENNYCOOK, 2001) e na perspectiva do pensamento complexo (MORIN, 2005), este artigo tem como objetivo analisar o modo como professores em formação inicial comentam textos escritos produzidos pelos colegas e por alunos da educação básica, tomando como base dados de experiências desenvolvidas por bolsistas que participam do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da graduação em Letras da Universidade Federal de Alagoas.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
2012-06-01
Comment citer
Santos, L. de F., & Stella, P. (2012). SER PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA NA COMPLEXIDADE: RESISTÊNCIAS E AVANÇOS. Letras, (44), 133–152. https://doi.org/10.5902/2176148512194
Numéro
Rubrique
Artigos