Apresentação: contextos de transversalidade da educação especial no Ensino Superior com foco na inclusão escolar

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5902/1984686X90235

Palavras-chave:

Educação Especial, Ensino Superior, Inclusão social, Pessoas com deficiência, Políticas Educacionais

Resumo

Texto de Apresentação do Dossiê intitulado CONTEXTOS DE TRANSVERSALIDADE DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO ENSINO SUPERIOR COM FOCO NA INCLUSÃO ESCOLAR, organizado por Clarissa Haas (UFRGS) e Edson Pantaleão Alves (UFES).

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Biografia do Autor

Clarissa Haas, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Docente da área da educação especial no Departamento de Estudos Básicos da Faculdade de Educação da UFRGS. Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU) da UFRGS e do Mestrado Profissional em Educação Básica do IFRS-Campus Farroupilha, RS. Doutora em Educação (PPGEDU-UFRGS).

Edson Pantaleão Alves, Universidade Federal do Espírito Santo

Professor Associado da Universidade Federal do Espírito Santo/Centro de Educação/Departamento de Educação, Política e Sociedade, atuando na graduação e no Programa de Pós-Graduação em Educação. 

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Publicado

2024-12-20

Como Citar

Haas, C., & Alves, E. P. (2024). Apresentação: contextos de transversalidade da educação especial no Ensino Superior com foco na inclusão escolar. Revista Educação Especial, 37(1), e57/1–9. https://doi.org/10.5902/1984686X90235

Edição

Seção

Dossiê: Contextos de transversalidade da Educação Especial no ensino superior com foco na inclusão escolar - Organizadores: Clarissa Haas e Edson Pantaleão

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