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Construção de recursos educacionais abertos digitais para formação leitora no ensino médio: possíveis caminhos para a autoria docente

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.5902/2176148571353

Mots-clés :

REA digital, Autoria docente, Referencial norteador, Leitura

Résumé

Este trabalho objetiva apresentar um referencial norteador para a construção de REA em suporte digital com foco no aprimoramento leitor. O referencial apresenta indicações fundamentais para auxiliar a autoria de tais recursos por professores que queiram incorporar em suas práticas a exploração de novos suportes e horizontes interpretativos. O percurso metodológico é pautado na pesquisa bibliográfica que possibilitará um aprofundamento teórico-crítico a respeito das contribuições dos REA na promoção da leitura.

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Bibliographies de l'auteur

Hellen Boton Gandin, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, Frederico Westphalen, RS

Mestranda em Educação no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI/FW. Graduada em Letras-Inglês pela mesma instituição de ensino. 

Ana Paula Teixeira Porto, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, Frederico Westphalen, RS

Doutora e mestre em Letras. Professora do Programa de Mestrado e Doutorado em Educação da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI)

Références

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2022-12-21

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Gandin, H. B., & Porto, A. P. T. (2022). Construção de recursos educacionais abertos digitais para formação leitora no ensino médio: possíveis caminhos para a autoria docente: . Letras, 104–120. https://doi.org/10.5902/2176148571353