Significado cientifico do desenvolvimento humano para a formação do professor de educação flsica

Autores

  • Juan José Mourinho Mosqueira

DOI:

https://doi.org/10.5902/2316546410254

Resumo

Ao pensarmos neste trabalho, tivemos em mente o dimensionamento interdisciplinário em áreas confluentes de conhecimento, bem como uma tentativa de viabilizar uma linha de ação mais científica com claras conseqüências na formação de docentes para a educação física.

A temática é, sem dúvida, desafiadora e trabalhosa, pois requer não apenas boa vontade mas audácia, coragem e o descortinamento de novas formas de fazer junto para procurar inovar.

É importante salientar que a escolha do tema desenvolvimento hu­mano se deveu por ser a nossa linha de investigação e, ao mesmo tempo, a convicção de que, na formação de qualquer professor, é fundamental este tipo de conhecimento, que deverá torná-lo mais arguto e científico.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

02-08-2013

Como Citar

Mosqueira, J. J. M. (2013). Significado cientifico do desenvolvimento humano para a formação do professor de educação flsica. Kinesis, 2(2). https://doi.org/10.5902/2316546410254

Edição

Seção

Ensaios