Leitura e escrita na educação de surdos: das políticas às práticas pedagógicas
DOI :
https://doi.org/10.5902/2179219443033Résumé
RIBEIRO, Tiago; SILVA, Aline Gomes da (Orgs.). Leitura e escrita na educação de surdos: das políticas às práticas pedagógicas. Rio de Janeiro: WAK, 2015. 211 p.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Versions
- 2022-03-24 (2)
- 2020-07-20 (1)
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Fragmentum 2020
Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Pas de Modification 4.0 International.
Ficam concedidos a Fragmentum todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os originais não devem ter sido publicados ou submetidos simultaneamente a outro periódico e não serão devolvidos. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais.