LEITURA E ESCRITA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS: DAS POLÍTICAS ÀS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Ricardo de Souza JANOARIO

Resumo


RIBEIRO, Tiago; SILVA, Aline Gomes da (Orgs.). Leitura e escrita na educação de surdos: das políticas às práticas pedagógicas. Rio de Janeiro: WAK, 2015. 211 p.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.5902/2179219443033

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.

ISSN Versão Impressa: 1519-9894
ISSN Versão Digital: 2179-2194
DOI 10.5902/21792194
Endereço Eletrônico: www.ufsm.br/fragmentum

Fragmentum possui caráter público e gratuito, dessa forma, NÃO são cobrados custos ou taxas para submissão, processamento, publicação e leitura dos artigos.

Todo o conteúdo do periódico Fragmentum está licenciado com uma Licença Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

REDES SOCIAIS
Página da Revista no Facebook