Leitura e escrita na educação de surdos: das políticas às práticas pedagógicas
DOI:
https://doi.org/10.5902/2179219443033Resumo
RIBEIRO, Tiago; SILVA, Aline Gomes da (Orgs.). Leitura e escrita na educação de surdos: das políticas às práticas pedagógicas. Rio de Janeiro: WAK, 2015. 211 p.
Downloads
Downloads
Publicado
Versões
- 2022-03-24 (2)
- 2020-07-20 (1)
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Fragmentum
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ficam concedidos a Fragmentum todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os originais não devem ter sido publicados ou submetidos simultaneamente a outro periódico e não serão devolvidos. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais.