A produção de sentido da experiência de marca com base em estratégias organizacionais da lógica dominante de serviços: experiências da marca Heineken

Autores

  • dusan schreiber feevale
  • Bruna Schuck Nunes Universidade Feevale
  • Mary Sandra Guerra Universidade Feevale
  • Serje Schmidt Universidade Feevale

DOI:

https://doi.org/10.5902/2175497718251

Palavras-chave:

Experiência de marca, Produção de sentido, Lógica Dominante de Serviços.

Resumo

O presente estudo tem o objetivo de identificar como a produção de sentido da Experiência de Marca com base na Lógica Dominante de Serviços pode contribuir nas estratégias organizacionais de gestão de marca. O método de pesquisa escolhido para este estudo é pesquisa exploratória descritiva, qualitativa, estudo de caso e análise semiótica. Para elucidar o objetivo proposto, este estudo terá como premissa um estudo de caso da marca Heineken, a qual destaca-se pela utilização de estratégias organizacionais com características criativas realizadas pelas experiências da marca. Como resultado, espera-se compreender a relação dos consumidores com a marca Heineken, que a partir das experiências compartilhadas entre marca e consumidor, promova a produção de sentido subjacente à experiência do consumidor com a marca.

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Biografia do Autor

dusan schreiber, feevale

doutor em administração

Bruna Schuck Nunes, Universidade Feevale

Mestranda

Mary Sandra Guerra, Universidade Feevale

doutora em comunicação social

Serje Schmidt, Universidade Feevale

doutor em administração

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Publicado

16-07-2016

Como Citar

schreiber, dusan, Nunes, B. S., Guerra, M. S., & Schmidt, S. (2016). A produção de sentido da experiência de marca com base em estratégias organizacionais da lógica dominante de serviços: experiências da marca Heineken. Animus. Revista Interamericana De Comunicação Midiática, 15(29). https://doi.org/10.5902/2175497718251

Edição

Seção

Artigos Livres