A produção de sentido da experiência de marca com base em estratégias organizacionais da lógica dominante de serviços: experiências da marca Heineken

Autores/as

  • dusan schreiber feevale
  • Bruna Schuck Nunes Universidade Feevale
  • Mary Sandra Guerra Universidade Feevale
  • Serje Schmidt Universidade Feevale

DOI:

https://doi.org/10.5902/2175497718251

Palabras clave:

Experiência de marca, Produção de sentido, Lógica Dominante de Serviços.

Resumen

O presente estudo tem o objetivo de identificar como a produção de sentido da Experiência de Marca com base na Lógica Dominante de Serviços pode contribuir nas estratégias organizacionais de gestão de marca. O método de pesquisa escolhido para este estudo é pesquisa exploratória descritiva, qualitativa, estudo de caso e análise semiótica. Para elucidar o objetivo proposto, este estudo terá como premissa um estudo de caso da marca Heineken, a qual destaca-se pela utilização de estratégias organizacionais com características criativas realizadas pelas experiências da marca. Como resultado, espera-se compreender a relação dos consumidores com a marca Heineken, que a partir das experiências compartilhadas entre marca e consumidor, promova a produção de sentido subjacente à experiência do consumidor com a marca.

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Biografía del autor/a

dusan schreiber, feevale

doutor em administração

Bruna Schuck Nunes, Universidade Feevale

Mestranda

Mary Sandra Guerra, Universidade Feevale

doutora em comunicação social

Serje Schmidt, Universidade Feevale

doutor em administração

Publicado

2016-07-16

Cómo citar

schreiber, dusan, Nunes, B. S., Guerra, M. S., & Schmidt, S. (2016). A produção de sentido da experiência de marca com base em estratégias organizacionais da lógica dominante de serviços: experiências da marca Heineken. Animus.La Revista Interamericana De Comunicación Mediática, 15(29). https://doi.org/10.5902/2175497718251

Número

Sección

Artigos Livres