A produção de sentido da experiência de marca com base em estratégias organizacionais da lógica dominante de serviços: experiências da marca Heineken
DOI:
https://doi.org/10.5902/2175497718251Parole chiave:
Experiência de marca, Produção de sentido, Lógica Dominante de Serviços.Abstract
O presente estudo tem o objetivo de identificar como a produção de sentido da Experiência de Marca com base na Lógica Dominante de Serviços pode contribuir nas estratégias organizacionais de gestão de marca. O método de pesquisa escolhido para este estudo é pesquisa exploratória descritiva, qualitativa, estudo de caso e análise semiótica. Para elucidar o objetivo proposto, este estudo terá como premissa um estudo de caso da marca Heineken, a qual destaca-se pela utilização de estratégias organizacionais com características criativas realizadas pelas experiências da marca. Como resultado, espera-se compreender a relação dos consumidores com a marca Heineken, que a partir das experiências compartilhadas entre marca e consumidor, promova a produção de sentido subjacente à experiência do consumidor com a marca.
Downloads
##submission.downloads##
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.