<b> Bachelard e o pós - modernismo <b/>
Abstract
Neste artigo foram discutidas algumas significações que emergem das idéias de Gaston Bachelard a respeito da educação relacionando-as com o que tem-se chamado de pós-modernismo. Este diálogo entre Bachelard e alguns autores considerados pós-modernos, não expressa de modo algum uma concordância em torno do educativo desses dois referenciais. Ele evidencia encontros e divergências numa polissemia que nos permite gerar reflexões sobre aspectos relevantes para a educação contemporânea.
##submission.downloads##
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International (CC BY-NC 4.0)
Declaramos o artigo _______________________________ a ser submetido para avaliação o periódico Educação (UFSM) é original e inédito, assim como não foi enviado para qualquer outra publicação, como um todo ou uma fração.
Também reconhecemos que a submissão dos originais à Revista Educação (UFSM) implica na transferência de direitos autorais para publicação digital na revista. Em caso de incumprimento, o infrator receberá sanções e penalidades previstas pela Lei Brasileira de Proteção de Direitos Autorais (n. 9610, de 19/02/98).
_______________________________________________________
Nome completo do primeiro autor
CPF ________________