<b> Identidade da ação pedagógica: uma abordagem tecida através da história da arte no currículo do ensino médio </b>

Autores/as

  • Téoura Benetti

Palabras clave:

Arte, Identity, Education.

Resumen

Este artigo apresenta algumas reflexões sobre o currículo nos âmbitos da programação formal, dos planos de trabalho individuais e da ação pedagógica, os quais constituem em grande parte a identidade da escola. Nesta perspectiva, se compõe segundo a abordagem da História da Arte no Ensino Médio, numa tessitura que vai desde a seleção dos conteúdos, a construção curricular e a sua realização.

Palavras-chave: Arte. Identidade. Educação.

Publicado

2011-09-28

Cómo citar

Benetti, T. (2011). <b> Identidade da ação pedagógica: uma abordagem tecida através da história da arte no currículo do ensino médio </b>. Educación, 30(1), 129–140. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsm.br/reveducacao/article/view/3781

Número

Sección

Artigo Demanda Contínua