Análise bibliométrica da produção científica da Revista de Adminstração da UFSM: em busca de novas perspectivas e desafios

Auteurs-es

  • Jordana Marques Kneipp Universidade Federal de Santa Maria - UFSM
  • Luciana Aparecida Barbieri da Rosa Universidade Federal de Santa Maria - UFSM
  • Roberto Schoproni Bichueti Universidade Federal de Santa Maria - UFSM
  • Ranice Pozzer Universidade Federal de Santa Maria - UFSM
  • Vitor Francisco Schuch Junior Universidade Federal de Santa Maria - UFSM

DOI :

https://doi.org/10.5902/198346598551

Résumé

DOI: 10.5902/198346598551

A Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria (ReA/UFSM), criada em 2008, é uma publicação on-line do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas da UFSM. A ReA/UFSM vem conquistando o seu espaço no meio acadêmico como um importante veículo para difusão das publicações na área de Administração. Nesse contexto, este estudo teve como objetivo analisar as publicações científicas da ReA/UFSM no período de 2008 a 2011. Para tanto, foram analisados todos os artigos publicados na revista nos últimos quatro anos, o que totaliza 113 artigos. Dentre os principais resultados, constatou-se que os artigos são, em sua maioria, empíricos e de natureza exploratória, com a predominância da abordagem e dos métodos qualitativos. Os dados coletados e analisados permitem traçar um panorama das publicações da ReA/UFSM no período de 2008 a 2011 e, consequentemente, definir novas perspectivas e desafios para a revista.

 

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2013-07-28

Comment citer

Kneipp, J. M., Barbieri da Rosa, L. A., Bichueti, R. S., Pozzer, R., & Schuch Junior, V. F. (2013). Análise bibliométrica da produção científica da Revista de Adminstração da UFSM: em busca de novas perspectivas e desafios. Revista De Administração Da UFSM, 6(2), 443–458. https://doi.org/10.5902/198346598551

Numéro

Rubrique

Articles

Articles les plus lus du,de la,des même-s auteur-e-s