O ESTÁGIO CURRICULAR EM EDUCAÇÃO FÍSICA – BACHARELADO
DOI:
https://doi.org/10.5902/2316546418223Palabras clave:
Educação Física, Área de Atuação Profissional, EstágiosResumen
O objetivo foi identificar como os discentes do último ano de Educação FísicaBacharelado, das IES do Estado do Paraná, qualificam sua formação inicial e o estágiocurricular. Participaram 340 discentes que responderam um questionário composto porquestões fechadas. Para análise dos dados utilizou-se frequência, porcentagem e o testede qui-quadrado de Pearson (p<0,05). Verificou-se associação significativa entreformação, disciplinas e o sentimento de confiança em relação à futura intervençãoprofissional. Contudo, faz-se necessária a atenção quanto à relação entre o processoformativo e a realidade, aproximando os conteúdos e ações desenvolvidas com oscampos específicos de intervenção.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Os artigos deverão ser enviados em formato digital da plataforma SEER, através do endereço eletrônico: http://periodicos.ufsm.br/kinesis/index. Em caso de dúvida, entrar em contato com a equipe editorial através do e-mail kinesisrevista@ufsm.br. A autoria que publicar na Revista Kinesis concorda com os seguintes termos:
- Mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação;
- Permitem e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado
- Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.