O ESTÁGIO CURRICULAR EM EDUCAÇÃO FÍSICA – BACHARELADO
DOI:
https://doi.org/10.5902/2316546418223Keywords:
Educação Física, Área de Atuação Profissional, EstágiosAbstract
O objetivo foi identificar como os discentes do último ano de Educação FísicaBacharelado, das IES do Estado do Paraná, qualificam sua formação inicial e o estágiocurricular. Participaram 340 discentes que responderam um questionário composto porquestões fechadas. Para análise dos dados utilizou-se frequência, porcentagem e o testede qui-quadrado de Pearson (p<0,05). Verificou-se associação significativa entreformação, disciplinas e o sentimento de confiança em relação à futura intervençãoprofissional. Contudo, faz-se necessária a atenção quanto à relação entre o processoformativo e a realidade, aproximando os conteúdos e ações desenvolvidas com oscampos específicos de intervenção.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
The works must be submitted in the digital format of the SEER platform, via the electronic address: http://periodicos.ufsm.br/kinesis/index. In case of any doubts, contact the editorial team through the email kinesisrevista@ufsm.br. The authorship that publishes in the Kinesis journal agrees to the following terms:
- They retain copyright and grant the journal the right of first publication.
- They allow and are encouraged to publish and disseminate their work online (e.g., in institutional repositories or on their personal page) as this can cause positive alterations, as well as increase the impact and quotation of the published work.