Quem são os “alunos chineses”? A necessidade de repensar a questão da identidade
DOI:
https://doi.org/10.5902/7871Resumo
http://dx.doi.org/10.5902/217921947871Este projeto tem o objetivo de repensar a questão da identidade associada ao aluno chinês em contexto de ensino de português como língua não materna. Expomos uma nova posição que o português vêm assumindo na China e as influências que tem promovido dentro do Império do Meio, entre a China e os países de língua portuguesa e nas interações entre chineses e estrangeiros construídas em português. Defendemos a necessidade de repensar conceitos de identidade numa perspectiva de um mundo mergulhado em super diversidade.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ficam concedidos a Fragmentum todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os originais não devem ter sido publicados ou submetidos simultaneamente a outro periódico e não serão devolvidos. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais.