Interação Universidade-Sociedade: um estudo aplicado ao Programa Bom Negócio Paraná - Núcleo Francisco Beltrão
DOI:
https://doi.org/10.5902/2447115139463Palabras clave:
Capacitação empresarial, Rede de atores, Bom Negócio Paraná.Resumen
O objetivo deste estudo foi analisar a rede de inter-relações entre todos os atores ligados ao Programa Bom Negócio Paraná (PBNP) - Núcleo Francisco Beltrão, e os respectivos resultados obtidos pelo projeto no processo de capacitação empresarial na região Sudoeste do Paraná, durante o período de 2018 a 2019. Mediante análise documental, concluiu-se que os agentes da sociedade detêm grande importância para a efetivação das turmas do PBNP. Nesse sentido, verificou-se que quanto maior a interação entre os atores envolvidos em cada município, melhores serão os indicadores de empresários capacitados pelo PBNP e, consequentemente, melhor será o retorno para a sociedade.
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