<b>A identidade em construção no ensino médio: uma necessidade e uma possibilidade para o ensino da arte</b>
Abstract
Este artigo apresenta algumas reflexões sobre o Ensino da Arte e a construção da identidade. A discussão está centrada na construção da identidade, analisada em dois focos: a necessidade da construção da identidade de forma crítica e as possibilidades identitárias que podem ser oportunizadas através do Ensino da Arte.
Palavras-chave
: Arte. identidade. educação.Downloads
##submission.downloads##
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International (CC BY-NC 4.0)
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaramos o artigo a ser submetido para avaliação na Revista Educação Especial (UFSM) é original e inédito, assim como não foi enviado para qualquer outra publicação, como um todo ou uma fração.
Também reconhecemos que a submissão dos originais à Revista Educação Especial (UFSM) implica na transferência de direitos autorais para publicação digital na revista. Em caso de incumprimento, o infrator receberá sanções e penalidades previstas pela Lei Brasileira de Proteção de Direitos Autorais (n. 9610, de 19/02/98).