Exploring Teachers’ Reaction to the Identity Construction of Iranian Students in Efl Context
DOI:
https://doi.org/10.5902/2179460X19425Palavras-chave:
Multiple identities, Cultural identity, EFL context, IdentificationResumo
The substantial achievements of the current research in the field of teaching English as a foreign language highlight the monumental influence of students’ identity construction on acquiring a foreign language. Due to the dearth of qualitative research that probe teachers’ awareness of the learners’ identity construction in classroom-oriented discourse and their reaction to it, the present study is to develop a systematic explanatory theory of those aspects of EFL learners’ identity disregarded by teachers in Iranian EFL context. This grounded theory research is founded upon the volunteer and theoretical sampling of 8 under-achieving learners from Azad university of Birjand, Iran. In-depth semi-structural interviews which took three weeks were employed by the researchers. The data collection and analysis procedure occurred between January and February, 2015. The iterative process of analysis yielded teachers’ failure to acknowledge the learners’ multiple identity as the core category that pulled together three other sub-categories including 1) the ignorance of imaginative identity of the students by teaches 2) teachers’ disregard of the multiple and dynamic identity of the learners in educational context 3) teachers’ lack of awareness from students contradictory identification with the culture of target language speakers. The results of this study are almost novel and of great significance for Iranian EFL teachers and other practitioners in this field.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Para acessar a DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E EXCLUSIVIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS clique aqui.
Diretrizes Éticas para Publicação de Revistas
A revista Ciência e Natura está empenhada em garantir a ética na publicação e na qualidade dos artigos.
A conformidade com padrões de comportamento ético é, portanto, esperada de todas as partes envolvidas: Autores, Editores e Revisores.
Em particular,
Autores: Os Autores devem apresentar uma discussão objetiva sobre a importância do trabalho de pesquisa, bem como detalhes e referências suficientes para permitir que outros reproduzam as experiências. Declarações fraudulentas ou intencionalmente incorretas constituem comportamento antiético e são inaceitáveis. Artigos de Revisão também devem ser objetivos, abrangentes e relatos precisos do estado da arte. Os Autores devem assegurar que seu trabalho é uma obra totalmente original, e se o trabalho e / ou palavras de outros têm sido utilizadas, isso tem sido devidamente reconhecido. O plágio em todas as suas formas constitui um comportamento publicitário não ético e é inaceitável. Submeter o mesmo manuscrito a mais de um jornal simultaneamente constitui um comportamento publicitário não ético e é inaceitável. Os Autores não devem submeter artigos que descrevam essencialmente a mesma pesquisa a mais de uma revista. O Autor correspondente deve garantir que haja um consenso total de todos os Co-autores na aprovação da versão final do artigo e sua submissão para publicação.
Editores: Os Editores devem avaliar manuscritos exclusivamente com base no seu mérito acadêmico. Um Editor não deve usar informações não publicadas na própria pesquisa do Editor sem o consentimento expresso por escrito do Autor. Os Editores devem tomar medidas de resposta razoável quando tiverem sido apresentadas queixas éticas relativas a um manuscrito submetido ou publicado.
Revisores: Todos os manuscritos recebidos para revisão devem ser tratados como documentos confidenciais. As informações ou ideias privilegiadas obtidas através da análise por pares devem ser mantidas confidenciais e não utilizadas para vantagens pessoais. As revisões devem ser conduzidas objetivamente e as observações devem ser formuladas claramente com argumentos de apoio, de modo que os Autores possam usá-los para melhorar o artigo. Qualquer Revisor selecionado que se sinta desqualificado para rever a pesquisa relatada em um manuscrito ou sabe que sua rápida revisão será impossível deve notificar o Editor e desculpar-se do processo de revisão. Os Revisores não devem considerar manuscritos nos quais tenham conflitos de interesse resultantes de relacionamentos ou conexões competitivas, colaborativas ou outras conexões com qualquer dos autores, empresas ou instituições conectadas aos documentos.

