Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
cadernos de comunicação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 21 n. 2 (2017)

v. 21 n. 2 (2017)

					Visualizar v. 21 n. 2 (2017)
Publicado: 2017-10-18

Artigos

  • “Podemos tirar, se achar melhor”: a relação entre notícia e público no jornalismo online brasileiro

    Lucas Demeda dos Santos, Ana Maria Acker
    • PDF
  • Discurso jornalístico legitimador da ideologia nacional desenvolvimentista dos anos 70 em São Borja

    Mara Regina Rodrigues Ribeiro
    • PDF
  • Itinerarios editoriales. Recorridos posibles para la conformación de una colección de comunicación

    Bruno De Angelis
    • PDF (Español (España))
  • Fãs de canais femininos: dádiva e ambiguidade no YouTube

    Paula Coruja
    • PDF
  • Entre '20 centímentros' e 'Pó de arroz': a estética fílmica como póetica de desestigmatizacão do universo transexual

    Anselmo Peres Alós, Adriana Yokoyama, Carla Lavorati
    • PDF
  • Editorial

    • PDF

Comunicação de Resultados de Pesquisa

  • Portais institucionais na web: análise de anúncios publicitários no ecossistema midiático

    Taís Steffenello Ghisleni, Eugenia Mariano da Rocha Barichello
    • PDF
  • As estratégias discursivas e mercadológicas da Folha de S. Paulo para captação de leitores

    Fabrise de Oliveira Muller, Maria Ivete Trevisan Fossá
    • PDF
  • Celulares, conexões e afetos: a sociabilidade e o consumo de smartphones entre jovens de comunidade popular

    Romulo Tondo, Sandra Rubia da Silva
    • PDF

Relatos

  • Timeline com Star Wars: discurso visual com as HQs, filmes e games

    Eliane Meire Soares Raslan, Ariane C. A Vieira
    • PDF

Publicado por

Logomarca da UFSM

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Sobre a Revista

Cadernos de Comunicação
ISSN 2316-882X
DOI: 10.5902/2316882X
Área do CNPq: Ciências Sociais Aplicadas

Qualis (2017-2020): B2

clustrmaps

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Cadernos de Comunicação – ISSN 2316-882X

E-mail: cadernos@ufsm.br

Creative Commons License Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

 

Universidade Federal de Santa Maria, Campus Sede

Editora Central de Periódicos da UFSM

Av. Roraima, nº 1000. Cidade Universitária. Bairro Camobi.

Prédio 30, Biblioteca Central, Sala 202/205, 2º Pavimento.

Santa Maria, RS. Brasil.

CEP: 97105-900 

E-mail: centraldeperiodicos@ufsm.br

Sala Virtual de Atendimento: https://meet.google.com/chp-xyxw-kfp (das 8h30min às 12h)