Notícias

CALL FOR PAPERS - Dossiê Comunicação e Gestão de Crises

 

Revista Cadernos de Comunicação (ISSN 2316-882X) - UFSM - Volume 23, Número 2, 2019.

As constantes transformações no cenário mundial, no campo econômico, social, político, ambiental e cultural, tem apontado para uma necessidade premente de profissionais qualificados para atuar na área de gestão de crises. Com o impacto das tecnologias de informação, as organizações vivenciam, cotidianamente, problemas de caráter operacional que envolvem sua imagem, marca, reputação e que vão refletir no seu posicionamento nos mais diversos setores do mercado global. O dossiê “Comunicação e Gestão de Crises” tem como proposta reunir discussões teóricas, ensaios metodológicos e aplicações práticas que apresentem uma abordagem sobre a importância da comunicação e da gestão de crises nos diferentes setores de atuação na sociedade contemporânea.

Prazo para submissões: 15/11/2019.

-------------------------------------------------------------------

Las constantes transformaciones en el escenario mundial, tanto en el campo económico, social, político, ambiental como cultural, han condicionado la necesidad apremiante de profesionales calificados para trabajar en el área de la gestión de crisis. Con el impacto de las tecnologías de la información, las organizaciones experimentan a diario problemas operativos que involucran su imagen, marca, y reputación, los cuales han de reflejarse en su posicionamiento en los sectores más diversos del mercado global. El dossier "Comunicación y Gestión de Crisis" tiene como objetivo reunir debates teóricos, ensayos metodológicos y aplicaciones prácticas que presenten un enfoque sobre la importancia de la comunicación y la gestión de crisis en diferentes sectores de actuación en la sociedad contemporánea.

Plazo de envío: 15/11/2019.

---------------------------------------------------------------

The changes in today’s world, both in the economic, social, political, environmental and cultural fields, have conditioned the urgent need of qualified professionals to work in the area of Crisis Management. With the impact of Information Technologies, organizations experience daily operational problems that have an effect on their image, brand, and reputation, which must be reflected on their positioning in the most diverse sectors of the global market. The dossier "Communication and Crisis Management" aims to gather theoretical debates, methodological essays and practical applications that present a focus on the importance of communication and crisis management in different sectors of the contemporary society.

Shipping deadline: 11/15/2019.

 
Publicado: 2019-09-10