Disputas de Sentidos: das bases curriculares às áreas de atuação em Relações Públicas

Autores

  • Elisangela Mortari Universidade Federal de Santa Maria
  • Jozene Noal de Oliveira Universidade Federal de Santa Maria

DOI:

https://doi.org/10.5902/2316882X41473

Resumo

O texto é resultado de um estudo realizado com os egressos do curso de Relações Públicas da UFSM e apresenta dados que problematizam a circulação dos sentidos acerca das áreas de atuação do profissional de Relações Públicas. Também discute as matrizes curriculares e suas implicações na formação profissional, alinhando as falas dos profissionais egressos com as ofertas pedagógicas da academia. Vislumbra ainda o empoderamento do exercício pedagógico e profissional.

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Publicado

2019-12-08

Como Citar

Mortari, E., & de Oliveira, J. N. (2019). Disputas de Sentidos: das bases curriculares às áreas de atuação em Relações Públicas. Cadernos De Comunicação, 23(2). https://doi.org/10.5902/2316882X41473

Edição

Seção

Dossiê temático: Relações Públicas - ensino e perspectivas