|
Edição |
Título |
|
Educação, v. 43, n. 4, out./dez. 2018 |
Non solo seggioline e tavolini: il valore sociale della proposta di Maria Montessori |
Resumo
PDF (Italiano)
|
Gabriella Seveso |
|
educação, v. 41, n. 1, jan./abr. 2016 |
A significação da pedagogia: discursos de professores formadores e epistemologias em fluxo |
Resumo
PDF
|
José Leonardo Rolim de Lima Severo |
|
Educação, v. 45, 2020 – Jan./Dez. – Publicação contínua |
O curso de pedagogia entre deliberações |
Resumo
PDF
HTML
|
Adriana Varani, Dirce Zan, Luciane Aparecida Grandin |
|
Educação, v. 44, 2019 – Publicação contínua |
Residência de pedagogia na Saúde Mental Coletiva – educação como saúde |
Resumo
PDF
HTML
|
Sheyla Werner, Cláudia Rodrigues de Freitas, Ricardo Burg Ceccim |
|
Educação, v. 43, n. 4, out./dez. 2018 |
Projeto político pedagógico e diretrizes curriculares nacionais da licenciatura em pedagogia |
Resumo
PDF
|
Sayuri Miranda de Andrade Kuratani, Renata Meira Veras |
|
Educação, v. 46, 2021 – Jan./Dez. – Publicação contínua |
Uso do Ensino Híbrido na disciplina Teorias de Aprendizagem: uma experiência no Curso de Pedagogia |
Resumo
PDF
HTML
|
Shayane Ferreira dos Santos, Gilmara Teixeira Barcelos, Angellyne Moço Rangel |
|
educação, v. 39, n. 3, set./dez. 2014 |
A dialógica da performance e da Pedagogia |
Resumo
PDF
|
Arthur J. Sabatini |
|
Educação, v. 44, 2019 – Publicação contínua |
Em defesa da arte na pedagogia |
Resumo
PDF
|
Francione Oliveira Carvalho |
|
Educação, v. 42, n. 2, maio/ago. 2017 |
Formação inicial de professores no embalo das ações didáticas: possiblidades para a autonomia docente |
Resumo
PDF
|
Marly Macêdo, Joana Paulin Romanowski, Pura Lúcia Oliver Martins |
|
Educação, v. 45, 2020 – Jan./Dez. – Publicação contínua |
O jornal impresso: possibilidade de letramento numa perspectiva discursiva na educação infantil |
Resumo
PDF
HTML
|
Inês Buglini Casarin, Heloisa Oliveira Azevedo |
|
Educação, v. 45, 2020 – Jan./Dez. – Publicação contínua |
Pedagogia das competências como princípio de organização curricular: “efeitos colaterais” para a educação superior... |
Resumo
PDF
HTML
|
Ricardo Rezer |
|
educação, v. 39, n. 3, set./dez. 2014 |
Interfaces entre a Pedagogia do Teatro e os Estudos da Performance |
Resumo
PDF
|
Luciana Hartmann |
|
Educação, v. 42, n. 1, jan./abr. 2017 |
Uma intervenção sobre a escrita acadêmica: o que dizem as estudantes de Pedagogia a distância? |
Resumo
PDF
|
Rafael Fonseca de Castro, Magda Floriana Damiani |
|
Educação, v. 45, 2020 – Jan./Dez. – Publicação contínua |
Interdisciplinaridade e Educação na perspectiva de uma pedagogia hermenêutica |
Resumo
PDF
HTML
|
José Pedro Boufleuer, Leandro Renner de Moura |
|
educação, v. 39, n. 1, jan./abr. 2014 |
EDUCAÇÃO INTEGRAL E A PERSPECTIVA HISTÓRICO-CRÍTICA: APROXIMAÇÕES POSSÍVEIS |
Resumo
PDF
|
Rita de Cássia Ventura Pattaro, Vera Lúcia de Carvalho Machado |
|
educação, v. 39, n. 2, maio/ago. 2014 |
Cursos de Pedagogia EaD: superando desafios – construindo inovações |
Resumo
PDF
|
Andréia Morés |
|
1 a 16 de 16 itens |
|