|
Edição |
Título |
|
educação v. 29, n. 2, jul./dez. 2004 |
Imaginário, representações sociais e formação de professores (as): entre saberes e fazeres pedagógicos |
Resumo
PDF
|
Helenise Sangoi Antunes, Valeska Fortes de Oliveira, Valdo Barcelos |
|
educação v. 30, n. 1, jan./jun. 2005 |
Ser e Ter, Escutar e Trabalhar |
Resumo
PDF
|
Carolina de Roig Catini |
|
educação v. 34, n. 3, set./dez. 2009 |
Imaginário e literatura infantil – imagens e simbolismos |
Resumo
PDF
|
Iduina Mont’Alverne Chaves |
|
educação v. 34, n. 3, set./dez. 2009 |
Yoga, imaginário e teorias espiritualistas da educação: um estudo de caso |
Resumo
PDF
|
Denise Gelain, Graciela Rene Ormezzano |
|
educação v. 34, n. 3, set./dez. 2009 |
A educação impossível |
Resumo
PDF
|
Lílian do Valle |
|
educação v. 34, n. 3, set./dez. 2009 |
Dois grupos de pesquisa... falas convergentes... imaginários que se aproximam |
Resumo
PDF
|
Valeska Fortes de Oliveira, Lúcia Maria Vaz Peres |
|
educação v. 34, n. 3, set./dez. 2009 |
Imaginario grupal y formaciones grupales en torno al saber |
Resumo
PDF
|
Marta Souto |
|
educação, v. 38, n. 1, jan./abr. 2013 |
Educação socioambiental, imaginário e Artes Visuais |
Resumo
PDF
|
Graciela René Ormezzano, Silviani Teixeira Poma |
|
1 a 8 de 8 itens |
|