<b>Entrevidas: a inquietude de professores-propositores</b>
Palavras-chave:
Educators’ Formation, Art, Experience.Resumo
A inquietude de professores-propositores desvela-se no mergulho na pesquisa cotidiana que alimenta as práticas pedagógicas. Ela que flui na pesquisa acadêmica, nos grupos de pesquisa, nas publicações, nos encontros e congressos, em projetos instituintes e provoca movimentos no ensino de arte no Brasil. Os artistas contemporâneos potencializam esta atitude e podem germinar deslocamentos na formação de educadores para trajetos singulares.Palavras-chave: Formação de educadores. Arte. Experiência.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International (CC BY-NC 4.0)
Declaramos o artigo _______________________________ a ser submetido para avaliação o periódico Educação (UFSM) é original e inédito, assim como não foi enviado para qualquer outra publicação, como um todo ou uma fração.
Também reconhecemos que a submissão dos originais à Revista Educação (UFSM) implica na transferência de direitos autorais para publicação digital na revista. Em caso de incumprimento, o infrator receberá sanções e penalidades previstas pela Lei Brasileira de Proteção de Direitos Autorais (n. 9610, de 19/02/98).
_______________________________________________________
Nome completo do primeiro autor
CPF ________________