Equipe Editorial

Editor-Chefe

Andre Zanki Cordenonsi, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, Brasil

Comitê Editorial

Giliane Bernardi, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, Brasil

Karla Marques da Rocha, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, Brasil

Marcus V. L. Fontana, Universidade Federal da Fronteira Sul, Brasil

Susana Cristina dos Reis, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS., Brasil

Conselho Editorial

Ana Elisa Ribeiro, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, Belo Horizonte, MG, Brasil

Camila Gonçalves dos Santos, Universidade Federal do Pampa - UniPampa, Jaguarão, RS, Brasil

João Batista Bottentuit Junior, Universidade Federal do Maranhão - UFMA, São Luís, MA, Brasil, Brasil

Prof. Felix Felisberto Singo, Universidade Licungo, Quelimane, Moçambique, Moçambique

Gertrudes Aparecida Dandolini, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Florianópolis, SC, Brasil, Brasil

João Ricardo Bittencourt, Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos, São Leopoldo, RS, Brasil, Brasil

Jorgelina Ivana Tallei, Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA, Foz do Iguaçu, PR, Brasil

Junia de Carvalho Braga, Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, Belo Horizonte, MG, Brasil

Maria Cristina Villanova Biasuz, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, Brasil, Brasil

Mario Reinaldo Vásquez Astudillo, Universidad Tecnológica de Chile Inacap, Chile

Rafael Vetromille-Castro, Universidade Federal de Pelotas - UFPel, Pelotas, RS, Brasil, Brasil

Rogério Dias Renovato, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, Dourados, MS, Brasil, Brasil

Sansão Albino Timbane, Universidade Pedagógica - UE, Maputo, Moçambique, Moçambique

Vilson José Leffa, Universidade Federal de Pelotas - UFPel, Pelotas, RS, Brasil, Brasil

Equipe Técnica

Clenio Perlin Berni, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil

Jéssica Schmidt, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, Brasil

Larissa Taís Ferreira, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, Brasil

Juliana Facco Segalla, Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, Brasil, Brasil