BLOG COMO FERRAMENTA PARA DISCUTIR LIMITES DA MANIPULAÇÃO DE IMAGENS NA PUBLICIDADE

Aline Pivetta Maia, Igor Andrei Coelho Mafaldo, Inaê Barbosa Ramos, Vanessa dos Anjos Baptista, Janea Kessler

Resumo


Com a evolução dos meios de manipulação de imagens, seu recorrente uso, e o grande impacto que isto causa na publicidade, ligados a importância da linguagem não verbal em anúncios publicitários, uma discussão tornou-se imprescindível. Devido a isso viemos através de este experimento gerar discussão sobre o mesmo. Com isso, o trabalho teve como objetivo analisar a partir de um blog voltado para profissionais de propaganda e estudantes da área o julgamento dos mesmos a respeito do uso constante que a publicidade faz do uso de manipulação de imagem. Pois a internet é um meio rápido, fácil, e de grande acesso para obtermos as respostas desejadas para este experimento.

Palavras-chave


Advertising, blog, image, manipulation.

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DOI: http://dx.doi.org/10.5902/223613083322

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