Análise de estratégia de mudança da marca acrescentando valor: um estudo da VALE

Autores/as

  • Ana Luiza Gontijo Chiabi UFMG
  • Carlos Alberto Gonçalves UFMG

DOI:

https://doi.org/10.5902/198346592244

Resumen

Os estudos de mudanças de marca mostram ser oportuno verificar a sua comunicação, impactos no valor. Essas ações são estratégicas para as firmas, tendo em vista que as marcas são consideradas um ativo de valor e influenciam na reputação, desempenho de mercado e expansão da empresa. Para alcançar o status de alto valor da marca a tendência é que as empresas criem uma identidade com o objetivo de acrescentar um conceito de valor positivo, a fim de desenvolver marcas com estima e qualidade visual, funcionalidade e conexão com os seus públicos.

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Publicado

2010-11-12

Cómo citar

Chiabi, A. L. G., & Gonçalves, C. A. (2010). Análise de estratégia de mudança da marca acrescentando valor: um estudo da VALE. Revista De Administração Da UFSM, 3(1), 131–143. https://doi.org/10.5902/198346592244

Número

Sección

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