RELAÇÕES ENTRE POSICIOWWEKTO FILOSÓFICO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E CLIMA ORGANIZACIONAL EM ESCOLAS DE 1- E 2“ GRAUS

Autores

  • jose Guilmar Mariz de OLIVEIRA

DOI:

https://doi.org/10.5902/231654648524

Resumo

0 PROBLEMA INVESTIGADO NESTE ESTUDO ENVOLVEU A IDENTIFICAÇÃO E ANÁLISE DAS POSSÍVEIS RELAÇÕES EXISTENTES ENTRE POSICIONAMENTO FILOSÓFICO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E CLIMA ORGANIZACIONAL, TAL COMO PERCEBIDO POR DIRETORES E PROFESSORES DE ESCOLAS DE 1e E 2- GRAUS DA DIVISÃO REGIONAL DE ENSINO DA CAPITAL-3, NA CIDADE DE SÃO PAULO. CONCLUI-SE QUE, CONSIDERADAS AS DELIMITAÇÕES E CARACTERÍSTICAS DO ESTUDO, A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE 0 CLIMA ORGANIZACIONAL DAS ESCOLAS É RELACIONADA DE FORMA ESTATISTICAMENTE SIGNIFICATIVA COM 0 POSICIONAMENTO FILOSÓ­FICO EM EDUCAÇÃO FÍSICA DOS DIRETORES, INDICANDO UMA POSSÍVEL PREDIÇÃO DO CLIMA ORGANIZACIONAL DE UMA INSTITUIÇÃO ESCOLAR ATRAVÉS 00 CONHECIMENTO 00 POSICIONA­MENTO FILOSÓFICO EM EDUCAÇÃO FÍSICA :SUSTENTADO POR SEU LÍDER ADMINISTRATIVO

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

03-04-2013

Como Citar

OLIVEIRA, jose G. M. de. (2013). RELAÇÕES ENTRE POSICIOWWEKTO FILOSÓFICO EM EDUCAÇÃO FÍSICA E CLIMA ORGANIZACIONAL EM ESCOLAS DE 1- E 2“ GRAUS. Kinesis, 5(1). https://doi.org/10.5902/231654648524

Edição

Seção

Artigos originais