Significado cientifico do desenvolvimento humano para a formação do professor de educação flsica
DOI:
https://doi.org/10.5902/2316546410254Abstract
Ao pensarmos neste trabalho, tivemos em mente o dimensionamento interdisciplinário em áreas confluentes de conhecimento, bem como uma tentativa de viabilizar uma linha de ação mais científica com claras conseqüências na formação de docentes para a educação física.
A temática é, sem dúvida, desafiadora e trabalhosa, pois requer não apenas boa vontade mas audácia, coragem e o descortinamento de novas formas de fazer junto para procurar inovar.
É importante salientar que a escolha do tema desenvolvimento humano se deveu por ser a nossa linha de investigação e, ao mesmo tempo, a convicção de que, na formação de qualquer professor, é fundamental este tipo de conhecimento, que deverá torná-lo mais arguto e científico.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
The works must be submitted in the digital format of the SEER platform, via the electronic address: http://periodicos.ufsm.br/kinesis/index. In case of any doubts, contact the editorial team through the email kinesisrevista@ufsm.br. The authorship that publishes in the Kinesis journal agrees to the following terms:
- They retain copyright and grant the journal the right of first publication.
- They allow and are encouraged to publish and disseminate their work online (e.g., in institutional repositories or on their personal page) as this can cause positive alterations, as well as increase the impact and quotation of the published work.