Significado cientifico do desenvolvimento humano para a formação do professor de educação flsica
DOI:
https://doi.org/10.5902/2316546410254Resumo
Ao pensarmos neste trabalho, tivemos em mente o dimensionamento interdisciplinário em áreas confluentes de conhecimento, bem como uma tentativa de viabilizar uma linha de ação mais científica com claras conseqüências na formação de docentes para a educação física.
A temática é, sem dúvida, desafiadora e trabalhosa, pois requer não apenas boa vontade mas audácia, coragem e o descortinamento de novas formas de fazer junto para procurar inovar.
É importante salientar que a escolha do tema desenvolvimento humano se deveu por ser a nossa linha de investigação e, ao mesmo tempo, a convicção de que, na formação de qualquer professor, é fundamental este tipo de conhecimento, que deverá torná-lo mais arguto e científico.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos deverão ser enviados em formato digital da plataforma SEER, através do endereço eletrônico: http://periodicos.ufsm.br/kinesis/index. Em caso de dúvida, entrar em contato com a equipe editorial através do e-mail kinesisrevista@ufsm.br. A autoria que publicar na Revista Kinesis concorda com os seguintes termos:
- Mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação;
- Permitem e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado
- Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.