A gramática em sala de aula - o que dizem professores e alunos
DOI :
https://doi.org/10.5902/10300Résumé
O ensino de Língua Portuguesa tem sido um tema deinvestigação há algumas décadas e os resultados obtidos são, namaioria das vezes, desanimadores. Neste texto, apresentamosresultados de pesquisas realizadas pelo Grupo de Pesquisa EstudosLingüísticos e Literários, vinculado à Unochapecó-SC. As pesquisasrealizadas têm como sujeitos alunos e professores vinculados à redepública de ensino e apesar de se tratarem de pesquisas realizadasem tempos e com sujeitos diferentes, nos traçam um quadro doensino de gramática na instituição escolar, no tempo presente.Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Ficam concedidos a Fragmentum todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os originais não devem ter sido publicados ou submetidos simultaneamente a outro periódico e não serão devolvidos. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais.