<b>A linguagem visual na educação especial</b>

Autores/as

  • Graciela Ormezzano Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Resumen

Neste texto apresentam-se algumas contribuições que a linguagem visual traz à educação especial, pesquisando nos autores que subsidiam o estudo. As características desta investigação visam compreender a importância do fazer artístico, sugerir os modos mais adequados de organizar o espaço e os materiais, descrever a oficina como metodologia pedagógica e exemplificar com alguns casos as múltiplas possibilidades com que o educador especial pode se deparar no seu fazer profissional.

Palavras-chave: Linguagem Visual. Educação Especial. Oficina.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

Ormezzano, G. (2011). <b>A linguagem visual na educação especial</b>. Revista De Educación Especial, (28), 275–286. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/4303

Número

Sección

Artigos – Demanda contínua