<b>A linguagem visual na educação especial</b>
Resumen
Neste texto apresentam-se algumas contribuições que a linguagem visual traz à educação especial, pesquisando nos autores que subsidiam o estudo. As características desta investigação visam compreender a importância do fazer artístico, sugerir os modos mais adequados de organizar o espaço e os materiais, descrever a oficina como metodologia pedagógica e exemplificar com alguns casos as múltiplas possibilidades com que o educador especial pode se deparar no seu fazer profissional.
Palavras-chave: Linguagem Visual. Educação Especial. Oficina.
Descargas
Descargas
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International (CC BY-NC 4.0)
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaramos o artigo a ser submetido para avaliação na Revista Educação Especial (UFSM) é original e inédito, assim como não foi enviado para qualquer outra publicação, como um todo ou uma fração.
Também reconhecemos que a submissão dos originais à Revista Educação Especial (UFSM) implica na transferência de direitos autorais para publicação digital na revista. Em caso de incumprimento, o infrator receberá sanções e penalidades previstas pela Lei Brasileira de Proteção de Direitos Autorais (n. 9610, de 19/02/98).