Profissionais da educação especial e o processo de inclusão
Resumo
Este trabalho desenvolveu-se no ano de 2000 em uma escola pública Estadual localizada em Santa Maria/RS, que aderiu à proposta de inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais nas classes comuns de ensino. Objetivou analisar como os profissionais da educação especial estão se estruturando nas salas de recursos para atender o processo de inclusão, bem como qual a aceitação e expectativa dos mesmos em relação a esse processo.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International (CC BY-NC 4.0)
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaramos o artigo a ser submetido para avaliação na Revista Educação Especial (UFSM) é original e inédito, assim como não foi enviado para qualquer outra publicação, como um todo ou uma fração.
Também reconhecemos que a submissão dos originais à Revista Educação Especial (UFSM) implica na transferência de direitos autorais para publicação digital na revista. Em caso de incumprimento, o infrator receberá sanções e penalidades previstas pela Lei Brasileira de Proteção de Direitos Autorais (n. 9610, de 19/02/98).