ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO VAREJO DE MÉDIO PORTE
DOI:
https://doi.org/10.5902/2316882X8223Abstract
Este estudo analisa a inserção da empresa Eny Calçados no âmbito digital, empregando as mídias sociais digitais como estratégia de comunicação para manter uma relação mais próxima com os públicos. A pesquisa é de caráter exploratório e descritivo e a abordagem metodológica de natureza qualitativa, tendo como instrumento de coleta de dados uma entrevista em profundidade.
ESTRATEGIAS DE COMUNICACIÓN Y MEDIAS SOCIALES DIGITALES: ESTUDIO DE CASO DE UNA EMPRESA DE VENTAS POR MENOR DE MEDIO PORTE
Resumen: Este estudio analiza la inserción de la empresa Eny Calçados en el ámbito digital, empleando las medios sociales digitales como estrategia de comunicación para mantener una relación más próxima con los públicos. La investigación es de naturaleza exploratoria y descriptiva y el abordaje metodológico es cualitativo, teniendo como instrumento de coleta de datos una entrevista en profundidad.
Palabras clave: estrategias de comunicación; medios digitales; medios sociales digitales; redes sociales digitales
COMMUNICATION STRATEGIES AND DIGITAL SOCIAL MEDIA: CASE OF STUDY OF A COMPANY OF THE MIDSIZE RETAIL Abstract: This study analizes the inserction of the company Eny Calçados in the digital, using digital and social media as strategy of communication to maintain a closer relationship with the public. The research is exploratory and descriptive and the metodological approach is qualitative, having as a data collection instrument an interview in depth.
Keywords: Communication strategies; digital media; digital social media; digital social networks
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Cadernos de Comunicação cedem automaticamente e sem qualquer tipo de ônus o direito à primeira publicação do material submetido.