O desenho animado Ben10 e sua relação com o consumo infantil
Palabras clave:
Consumo infantil, niños, Ben10Resumen
Este trabajo centraliza en el consumo infantil a través de dibujos animados titulado Ben10. Se trata de una encuesta realizada a cerca de Ben10, en niños de seis a nueve años de edad. Verificamos que Ben10 a tenido una gran repercusión entre los niños y sus relaciones con el consumo.
Descargas
Citas
AGUIAR, Mirella Cristina Sales de. A influência da propaganda e a participação das crianças na tomada de decisão de compra na família. Disponível em: . Acessado em: 08 set. 2009. CARTOON NETWORK. Disponível em: . Acessado em: 15 set. 2009.
COELHO, River. In: Dicionário fashion. Disponível em: . Acessado em: 19 out. 2009.
GADE, Christiane. Psicologia do consumidor e da propaganda. São Paulo: EPU, 1998.
JOST, François. Seis lições sobre a televisão. São Paulo: Sulina, 2004.
KARSAKLIAN, Eliane. Comportamento do consumidor. São Paulo: Atlas, 2004.
PEREIRA JUNIOR, Luis Costa. A vida com a TV: o poder da televisão no cotidiano. São Paulo: Editora SENAC São Paulo, 2005.
SAMPAIO, Inês Silvia Vitorino. Televisão, publicidade e infância. São Paulo: Annablume, Fortaleza: Secretaria de Cultura e Desporto do Estado do Ceará, 2000, p. 146.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2025 Animus.La Revista Interamericana de Comunicación Mediática

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.


