Tecnologia de Comunicação e construção do currículo

Auteurs-es

  • Elizabeht Brandão
  • Bruno C. C. de Souza
  • José Romildo

DOI :

https://doi.org/10.5902/2175497790230

Mots-clés :

Currículo, Ensino de comunicação social tecnologias de comunicação

Résumé

O trabalho apresenta um estudo de caso que trata das mudanças introduzidas na grade curricular dos cursos de Comunicação Institucional, Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Instituto de Educação Superior de Brasília, IESB. O objetivo do trabalho é demonstrar a influência que teve a adoção de certas tecnologias nos cursos. Ao final, analisa-se o impacto do uso das tecnologias na reestruturação da grade curricular e no trabalho do corpo docente.

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Bibliographies de l'auteur-e

Elizabeht Brandão

Doutora, coordenadora do Curso de Comunicação Institucional e Relações Públicas do IESB

Bruno C. C. de Souza

Mestre, coordenador adjunto do curso de Publicidade e Propaganda do IESB

José Romildo

Mestre, coordenador adjunto do curso de Jornalismo do IESB

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Publié-e

2024-12-13

Comment citer

Brandão, E., Souza, B. C. C. de, & Romildo, J. (2024). Tecnologia de Comunicação e construção do currículo. Animus. Revista Interamericana De Comunicação Midiática, 1(1). https://doi.org/10.5902/2175497790230

Numéro

Rubrique

Artigos Livres