Tecnologia de Comunicação e construção do currículo

Autores/as

  • Elizabeht Brandão
  • Bruno C. C. de Souza
  • José Romildo

DOI:

https://doi.org/10.5902/2175497790230

Palabras clave:

Currícula, Enseñanza de comunicación social tecnologías de comunicación

Resumen

O trabalho apresenta um estudo de caso que trata das mudanças introduzidas na grade curricular dos cursos de Comunicação Institucional, Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Instituto de Educação Superior de Brasília, IESB. O objetivo do trabalho é demonstrar a influência que teve a adoção de certas tecnologias nos cursos. Ao final, analisa-se o impacto do uso das tecnologias na reestruturação da grade curricular e no trabalho do corpo docente.

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Biografía del autor/a

Elizabeht Brandão

PhD, coordinadora del Curso de Comunicación Institucional y Relaciones Públicas del IESB

Bruno C. C. de Souza

Master, subcoordinador de la carrera de Publicidad del IESB

José Romildo

Master, subcoordinadora de la carrera de Periodismo del IESB

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Publicado

2024-12-13

Cómo citar

Brandão, E., Souza, B. C. C. de, & Romildo, J. (2024). Tecnologia de Comunicação e construção do currículo. Animus.La Revista Interamericana De Comunicación Mediática, 1(1). https://doi.org/10.5902/2175497790230

Número

Sección

Artigos Livres