As novas diretrizes curriculares e o ensino de Relações Públicas no Rio Grande do Sul - Brasil
DOI :
https://doi.org/10.5902/2175497790226Mots-clés :
Currículo, Relações Públicas, Rio Grande do SulRésumé
O trabalho tem como objetivo realizar um levantamento das disciplinas, mediante análise da estrutura curricular, dos Cursos de Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, existentes no estado do Rio Grande do Sul (Brasil). Os resultados de investigações anteriores foram comparados com a situação atual dos cursos gaúchos, que oferecem uma formação acadêmica nas diferentes instituições.
Téléchargements
Références
Este artigo não possui referências.
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática 2024
![Licence Creative Commons](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Animus - Revista Interamericana de Comunicação Midiática cedem automaticamente, e sem qualquer tipo de ônus, o direito à primeira publicação do material submetido.