As novas diretrizes curriculares e o ensino de Relações Públicas no Rio Grande do Sul - Brasil

Auteurs-es

  • Cláudia Peixoto de Moura

DOI :

https://doi.org/10.5902/2175497790226

Mots-clés :

Currículo, Relações Públicas, Rio Grande do Sul

Résumé

O trabalho tem como objetivo realizar um levantamento das disciplinas, mediante análise da estrutura curricular, dos Cursos de Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, existentes no estado do Rio Grande do Sul (Brasil). Os resultados de investigações anteriores foram comparados com a situação atual dos cursos gaúchos, que oferecem uma formação acadêmica nas diferentes instituições.

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Biographie de l'auteur-e

Cláudia Peixoto de Moura

Doutora em Comunicação pela ECA-USP e professora da FAMECOS-PUCRS.

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Publié-e

2024-12-13

Comment citer

Moura, C. P. de. (2024). As novas diretrizes curriculares e o ensino de Relações Públicas no Rio Grande do Sul - Brasil. Animus. Revista Interamericana De Comunicação Midiática, 1(1). https://doi.org/10.5902/2175497790226

Numéro

Rubrique

Artigos Livres