As novas diretrizes curriculares e o ensino de Relações Públicas no Rio Grande do Sul - Brasil

Autor/innen

  • Cláudia Peixoto de Moura

DOI:

https://doi.org/10.5902/2175497790226

Schlagworte:

Currículo, Relações Públicas, Rio Grande do Sul

Abstract

O trabalho tem como objetivo realizar um levantamento das disciplinas, mediante análise da estrutura curricular, dos Cursos de Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, existentes no estado do Rio Grande do Sul (Brasil). Os resultados de investigações anteriores foram comparados com a situação atual dos cursos gaúchos, que oferecem uma formação acadêmica nas diferentes instituições.

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Autor/innen-Biografie

Cláudia Peixoto de Moura

Doutora em Comunicação pela ECA-USP e professora da FAMECOS-PUCRS.

Literaturhinweise

Este artigo não possui referências.

Veröffentlicht

2024-12-13

Zitationsvorschlag

Moura, C. P. de. (2024). As novas diretrizes curriculares e o ensino de Relações Públicas no Rio Grande do Sul - Brasil. Animus. Revista Interamericana De Comunicação Midiática, 1(1). https://doi.org/10.5902/2175497790226

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Artigos Livres