Comunicação na não presencialidade: reflexões sobre o ato de ensinar

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5902/2316882X71262

Palavras-chave:

Não presencialidade, Comunicação, Educação

Resumo

Este artigo trata-se de um recorte derivado de projeto de pesquisa com maior dimensão, dissertação de mestrado, direcionada ao estudo de currículo e competências a dialogar com a formação continuada, buscando tecer concatenações entre o termo comunicação a partir Chaves (2015), Do Valle (2015) e Matos (2009) em consonância ao Project Management Body of Knowledge (2013), e reflexões de forma finalística a cerca do contexto midiático conteporaneo através de Han (2017), Buckinghm (2010) e Hall (2003).

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Biografia do Autor

Filipe Antônio Araújo Moura, Universidade Tiradentes

Mestre em Educação PROSUP/CNPq - CAPES, especialista em Gestão de Projetos e graduado em Matemática, licenciatura plena pela Universidade Tiradentes - UNIT. Pesquisador vinculado ao Grupo de Pesquisa Docência, Avaliação, Currículo e Contemporaneidade, GPDACC/PPED/UNIT.

Andrea Karla Ferreira Nunes, Universidade Tiradentes

Pós-Doutoramento em Educação pela Universidade de Salamanca – Espanha. Doutorado e Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Sergipe. Professora titular do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Tiradentes na linha de Pesquisa Educação e Formação Docente e líder do GPDACC/PPED/UNIT.

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Publicado

2023-12-28

Como Citar

Araújo Moura, F. A., & Ferreira Nunes, A. K. . (2023). Comunicação na não presencialidade: reflexões sobre o ato de ensinar. Cadernos De Comunicação, 27(3). https://doi.org/10.5902/2316882X71262

Edição

Seção

Artigos