ENSINAR, UMA PROFISSÃO FEMININA? EXPLANANDO ASPECTOS CONCEITUAIS E HISTÓRICOS

Autores/as

  • Maria Renata Azevedo UNISINOS

Palabras clave:

Gênero, Docência, Educação.

Resumen

Investigar, contextualizar, explanar e discutir as questões de gênero na docência são os principais objetivos deste trabalho, que conta com um levantamento bibliográfico referente ao tema e uma apreciação sobre os aspectos conceituais e históricos da profissão docente.

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2012-07-26

Cómo citar

Azevedo, M. R. (2012). ENSINAR, UMA PROFISSÃO FEMININA? EXPLANANDO ASPECTOS CONCEITUAIS E HISTÓRICOS. Revista Sociais E Humanas, 25(1), 48–53. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsm.br/sociaisehumanas/article/view/2731

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.