Resenha do livro Didática de ciências naturais na perspectiva histórico-crítica

Autores

  • Ana Paula Gonçalves Arantes
  • Roberta Negrão de Araújo Professora Assistente B. Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

DOI:

https://doi.org/10.5902/198464449182

Resumo

http://dx.doi.org/10.5902/198464449182

 

Trabalho de autoria de Ana Paula Gonçalves Arantes, co-autoria de Roberta Negrão de Araújo como subsídio teórico do Projeto “Ensinar Ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: um desafio para o pedagogo” – PIBIC/CNPq.

Biografia do Autor

Ana Paula Gonçalves Arantes

Acadêmica de Especialização em Políticas Públicas para Educação (2013-2014) pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Graduada em Tecnologia em Informática pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2008) e em  Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (2009-2012). Tem experiência na área de Educação.

Roberta Negrão de Araújo, Professora Assistente B. Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Londrina. Especialização em Orientação e Supervisão. Graduada em Licenciatura em Ciências, com Habilitação em Química. Professora da rede pública estadual - Paraná - Colégio Estadual Cristo Rei - Ensino Normal/ Professora Assistente B - Colegiado de Pedagogia - Universidade Estadual do Norte do Paraná/ Campus Cornélio Procópio.


Downloads

Publicado

2014-06-18

Como Citar

Arantes, A. P. G., & Araújo, R. N. de. (2014). Resenha do livro Didática de ciências naturais na perspectiva histórico-crítica. Educação, 39(2), 445–447. https://doi.org/10.5902/198464449182