Teaching Methods in Architectural Design Basics
DOI:
https://doi.org/10.5902/2179460X20868Resumo
During its changes, architecture teaching, bump into several concerns from initial academic teaching up to nowand it always tolerates some of them permanently. During recent years, many researches went through thatactions with regard to the content debate and organizing architectural teaching. In this present article, we bestshot to go one-step forward in order to solve one of the problems teacher hit upon through method expression andconsideration of teaching method for Architectural Design Basics Courses. Some of these issues for investigationinclude, which goals nail down Architectural Design Basics Courses in university teaching system in Iran?What are the methods and approaches for teaching these courses? Which factors shall investigated beforestarting class session? Which factors are effective on learning process? According to methodology, we started todo research through observation and gathering poll of three universities holding three levels of teaching record inarchitecture (University of Tehran, Marlik Institute of Higher Education and FakhrRazi Institute of HigherEducation), we out –and- out ideas of students and professors of these courses. In addition, through introducingmethods to teach architecture lessons which investigated by researchers during recent years, we will put forwardfor solutions to improve teaching in Architectural Design Basics. In this article, we took advantage fromscanning investigation, we applied observation, library study, and questionnaire to congregate information, andwe brought off quality analysis through a grounded theory approach. In concordance with investigation results,one of the success factors for Architectural Design Basics is dramatize many practices which fired up byprofessors through bring into play different teaching methods.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Para acessar a DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E EXCLUSIVIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS clique aqui.
Diretrizes Éticas para Publicação de Revistas
A revista Ciência e Natura está empenhada em garantir a ética na publicação e na qualidade dos artigos.
A conformidade com padrões de comportamento ético é, portanto, esperada de todas as partes envolvidas: Autores, Editores e Revisores.
Em particular,
Autores: Os Autores devem apresentar uma discussão objetiva sobre a importância do trabalho de pesquisa, bem como detalhes e referências suficientes para permitir que outros reproduzam as experiências. Declarações fraudulentas ou intencionalmente incorretas constituem comportamento antiético e são inaceitáveis. Artigos de Revisão também devem ser objetivos, abrangentes e relatos precisos do estado da arte. Os Autores devem assegurar que seu trabalho é uma obra totalmente original, e se o trabalho e / ou palavras de outros têm sido utilizadas, isso tem sido devidamente reconhecido. O plágio em todas as suas formas constitui um comportamento publicitário não ético e é inaceitável. Submeter o mesmo manuscrito a mais de um jornal simultaneamente constitui um comportamento publicitário não ético e é inaceitável. Os Autores não devem submeter artigos que descrevam essencialmente a mesma pesquisa a mais de uma revista. O Autor correspondente deve garantir que haja um consenso total de todos os Co-autores na aprovação da versão final do artigo e sua submissão para publicação.
Editores: Os Editores devem avaliar manuscritos exclusivamente com base no seu mérito acadêmico. Um Editor não deve usar informações não publicadas na própria pesquisa do Editor sem o consentimento expresso por escrito do Autor. Os Editores devem tomar medidas de resposta razoável quando tiverem sido apresentadas queixas éticas relativas a um manuscrito submetido ou publicado.
Revisores: Todos os manuscritos recebidos para revisão devem ser tratados como documentos confidenciais. As informações ou ideias privilegiadas obtidas através da análise por pares devem ser mantidas confidenciais e não utilizadas para vantagens pessoais. As revisões devem ser conduzidas objetivamente e as observações devem ser formuladas claramente com argumentos de apoio, de modo que os Autores possam usá-los para melhorar o artigo. Qualquer Revisor selecionado que se sinta desqualificado para rever a pesquisa relatada em um manuscrito ou sabe que sua rápida revisão será impossível deve notificar o Editor e desculpar-se do processo de revisão. Os Revisores não devem considerar manuscritos nos quais tenham conflitos de interesse resultantes de relacionamentos ou conexões competitivas, colaborativas ou outras conexões com qualquer dos autores, empresas ou instituições conectadas aos documentos.