CIRCULAÇÃO DE IMAGENS FOTOGRÁFICAS DE PAISAGENS RURAIS: COMUNICAÇÃO, MARKETING E ATRAÇÃO DE DEMANDA
DOI:
https://doi.org/10.5902/2316882X14719Abstract
Circulação de imagens fotográficas de paisagens rurais: comunicação, marketing e atração de demanda
Resumo: O objetivo do estudo foi descrever, e averiguar, a importância da circulação de imagens fotográficas em distintas mídias para a promoção, divulgação e atração de potenciais demandas reprimidas ou reais/potenciais. Assim, propõe-se passear por entre as imagens fotográficas em diferentes mídias, para conhecer e se aproximar da realidade de cada localidade que se pretende comunicar turisticamente, ainda mais em paisagens rurais. Desse modo, cartografando a circulação como um flâneur em trânsito por diferentes mídias.
Palavras-chave: Comunicação; Turismo; Imagens Fotográficas; Paisagem Rural
La circulación de las imágenes fotográficas de paisajes rurales: la comunicación, el marketing y la atracción de la demanda
Resumen: El objetivo del estudio fue describir y determinar la importancia de la circulación de las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación para la promoción, la difusión y la atracción de posibles reclamaciones reprimido o reales / potencial. Por lo tanto, se propone dar un paseo entre las imágenes fotográficas en diferentes medios de comunicación, de conocer y acercarse a la realidad de cada lugar que que desea comunicarse turísticamente, más aún en los paisajes rurales. Por lo tanto, trazar el movimiento como un flâneur en tránsito a través de diferentes medios.
Palabras clave: Comunicación; Turismo; Imágenes fotográficas; Paisaje rural
Circulation of photographic images of rural landscapes: communication, marketing and attraction of demand
Abstract: The study objective was to describe and determine the importance of the circulation of photographic images in different media for the promotion, dissemination and attracting potential repressed or actual / potential claims. Thus, it is proposed to stroll amongst photographic images in different media, to meet and get closer to the reality of each location that you want to touristic communicate, more so in rural landscapes. Thus, charting the movement as a flâneur in transit through different media.
Keywords: Communication; Tourism; Images Photographs; Rural Landscape
Downloads
##submission.downloads##
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
Os autores de textos aprovados pelos pareceristas de Cadernos de Comunicação cedem automaticamente e sem qualquer tipo de ônus o direito à primeira publicação do material submetido.