Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • O IMPACTO DA (IN)COMUNICAÇÃO PARA AS RELAÇÕES PERVERSAS NAS ORGANIZAÇÕES

    Fernanda Luz Moraes, Renata Andreoni, Fernando Carara Lemos
    20-05-2021
  • O Homo Calamitatem: a comunicação de riscos e de catástrofes na evolução da insegurança social

    Carlos Lozano Ascencio, Márcia Franz Amaral
    22-12-2015
  • A teoria vista do quadro-negro: tensões da epistemologia no discurso docente sobre Teoria(s) da Comunicação

    Luis Mauro Sa Martino
    23-08-2015
  • O ENCONTRO ENTRE ESTADO E CIDADÃO: REFLEXÕES TEÓRICAS PRELIMINARES SOBRE A COMUNICAÇÃO COMO RELAÇÃO E RECIPROCIDADE

    Bruno Kegler, Maria Ivete Trevisan Fossá
    08-12-2011
  • Comunicação organizacional e midiatização social: uma reflexão contemporânea

    Daiana Stasiak
    23-12-2013
  • O discurso organizacional sobre comunicação face a face e o silenciamento corporativo

    Ana Maria Dantas de Maio
    12-09-2018
  • A comunicação no mundo do trabalho e a comunicação da organização: duas dimensões distintas

    Claudia Nociolini Rebechi, Roseli Figaro
    23-12-2013
  • Comunicação da Ciência: diversas concepções de uma mesma complexidade

    Maria Ataide Malcher, Luciana Miranda Costa, Suzana Cunha Lopes
    25-07-2013
  • Comunicação e indústria criativa – modos de usar

    Gabriel Sausen Feil
    19-12-2017
  • Miradas cruzadas: os campos científico e jornalístico na cobertura de desastres climáticos

    Ananda da Silva Delevati, Márcia Franz Amaral
    25-07-2013
  • O LIVRO COMO DISPOSITIVO DE COMUNICAÇÃO INTERMUNDOS: EXPERIMENTO DE CO-CRIAÇÃO ESCRITA E BILÍNGUE DA ORALIDADE KAIOWÁ

    Luciana de Oliveira
    02-12-2020
  • ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS: UMA VISÃO DO MERCADO GOIANENSE

    Claudomilson Fernandes Braga, Simone Antoniaci Tuzzo
    30-08-2011
  • COMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTA GOVERNAMENTAL: QUESTÕES MIGRATÓRIAS NA FRANÇA

    Paula de Souza Paes
    27-12-2018
  • Nas Ondas do Rádio: Estudo sobre a Rádio Mundial

    Monica Martinez, José Eugenio de Oliveira Menezes
    23-12-2013
  • RETRATO DA CIÊNCIA AMAZÔNICA: BOLETINS DO MUSEU PARAENSE EMÍLIO GOELDI

    Elaynia Cristina Vicente Ono, Guaciara Freitas
    20-05-2021
  • Interações sociais e dinâmicas comunicacionais nos games

    Bruno Monte de Assis, Luciana Miranda Costa
    17-12-2016
  • MINISSÉRIES HISTÓRICAS E COMUNICAÇÃO POR OBJETOS. NOTAS SOBRE OS FIGURINOS E CENÁRIOS DE “PRIMO BASÍLIO” E “OS MAIAS”

    Solange Wajnman, Maria Gabriela SMC Marinho
    08-12-2011
  • DE RÁDIOS A REDES COMUNITÁRIAS? REFLEXÕES SOBRE OS NOVOS CAMINHOS TECNOPOLÍTICOS DA COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA

    João Paulo Malerba
    16-09-2019
  • Relacionamento com a mídia: uma nova leitura a partir da teoria da complexidade

    Wilson Costa Bueno
    07-10-2014
  • Métodos participativos - etnografia de um processo de pesquisa

    Marcelo Ernandez Macedo, Artur Seidel Fernandes, Jenifer Silva dos Santos
    19-12-2017
  • Desconstrução científica na dupla ruptura - Uma análise de Diadorim e a aproximação ciência/sociedade

    Érica Masiero Nering
    25-07-2013
  • A COMUNICAÇÃO E AS TECNOLOGIAS DE “REALIDADE AUMENTADA” E “GAMIFICAÇÃO”

    Carlise Schneider Rudnicki, Francisco Ritter
    11-09-2020
  • CINEMA, IDEOLOGIA E CONSUMO: UMA REFLEXÃO SOBRE O FILME QUE HORAS ELA VOLTA

    Dorama Miranda Carvalho, Beatriz Braga Bezerra
    27-12-2018
  • Contribuições da perspectiva sistêmica para a comunicação no contexto organizacional

    Vanessa Mol, Ivone de Lourdes Oliveira
    23-12-2013
  • O FILME NO CAMPO EDITORIAL: THE WORDS, 2012, DE B. KLUGMAN E L. STERNTHAL

    Marília de Araujo Barcellos
    20-05-2021
1 a 25 de 75 itens 1 2 3 > >> 

Publicado por

Logomarca da UFSM

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Notícias

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática – ISSN 2175-4977

Telefone: +55 (55) 3220 8491

E-mail: revistaanimus@ufsm.br

Creative Commons License  Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

 

Universidade Federal de Santa Maria, Campus Sede

Editora Central de Periódicos da UFSM

Av. Roraima, nº 1000. Cidade Universitária. Bairro Camobi.

Prédio 30, Biblioteca Central, Sala 202/205, 2º Pavimento.

Santa Maria, RS. Brasil.

CEP: 97105-900 

E-mail: centraldeperiodicos@ufsm.br

Sala Virtual de Atendimento: https://meet.google.com/chp-xyxw-kfp (das 8h30min às 12h)